Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"ROBSON RODAS ESTÁ DE VOLTA"!

                        No próximo sábado, o nosso amigo Robson Rodas estará de volta a Marechal Deodoro onde iremos fazer uma visita a alguns amigos na Baixa da Sapa e tomar uma cervejinha de leve com  tira-gosto de pato à molho pardo,(já estou com a boca cheia d`agua, adoro pato). Depois de uma semana de muita correria nada melhor do que um bom bate- papo entre amigos, e colocar os assuntos em dia,é claro.
                                                       Robson que é filho do velho Joví(em memória),  e apesar de ser hoje um famoso empresário, a vaidade não lhe subiu a cabeça. É famoso, mas continua sendo uma pessoa simples e amiga de todos sem frescura! E além de sábado o mesmo me informou que vai voltar a frequentar  como antigamente a nossa cidade, e que todos tenham certeza que no próximo ano irá participar ativamente da campanha eleitoral em nosso município. O mesmo avisou que vem com a carga toda!
                                                      Robson Rodas em 2008 apoiou o atual prefeito e se diz decepcionado com o mesmo! E espera no próximo ano acertar em alguém que possa fazer um bom trabalho em nossa cidade.
                                                      Um abraço Robson e até sábado na Baixa da Sapa!             
                                                     Eita! E eu não estava me esquecendo?Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia?    Eles estiveram no tempo das vacas magras!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário