Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

"OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO"!

                   Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausência do mundo virtual, aqui no BLOG, durante dois dias que o mesmo estava em manutenção. (Pelo menos aparecia isto na tela, todas as vezes que eu iria postar alguma matéria). Desculpem pela demora  a todos e mais uma vez agradeço em primeiro lugar a Deus pela nova experiência em minha vida, sempre procurando está do lado da verdade contra quem for, porque poderoso só conheço um: DEUS, este eu temo com certeza! Continuarei postando efetivamente como sempre o fiz :
                  "Em segundo lugar, gostaria de agradecer imensamente meus amigos seguidores e as visitas que meu blog vem apresentando com pouco tempo de vida. Já estamos chegando aos 10.000 acessos e quem está incomodado diz que é porque eu dou notícias ruim. Se mostrar as verdades dos fatos em prol de uma comunidade sofrida, um município abandonado, uma sociedade injustiçada,carente, o povo pobre, necessitado, não tem saúde, educação, onde o poder público não corresponde com as suas responsabilidades e muito mais... eu irei continuar sim! Levantando a bandeira de melhores dias para Marechal Deodoro, cidade que nasci e amo. Em meus envolvimentos políticos sempre lutei para que aparecesse um prefeito que realmente fizesse um bom trabalho pelo crescimento do nosso município. Hoje, tenho a mais absoluta certeza que sou na verdade um grande sonhador"! 
                 Obrigado de coração, pois são vocês que me ajudam a chegar cada vez mais longe e são responsáveis por minha evolução e reconhecimento.
                 Muiiiiito obrigado!!! Muitas novidades estão por vir.
                 Abração a todos!! Meu carinho e respeito!!!

           OLYMPIO JOSÉ SOUTO GALVÃO.(POPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário