Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"PEÇA CHAVE NA ELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO NA CAMPANHA DE 2008! EMPRESÁRIO ROBSON RODAS IRÁ SE ENCONTRAR COM O GRUPO DE OPOSIÇÃO DEODORENSE, AMANHÃ À PARTIR DO MEIO DIA NO ADELMO DA FEIJOADA"!

                "Ô KADAFF! KADAFF TUPINIQUIM! O PAPAI RODAS AGORA ESTÁ DO OUTRO LADO, VIU"? INGRATIDÃO É UM SENTIMENTO HORRÍVEL! CONCORDA"?

                  O empresário Robson Rodas estará amanhã à partir do meio dia se reunindo com o grupo oposicionista deodorense no conhecidíssimo e tradicional bar feijoada do Adelmo. O mesmo está entusiasmado por ter voltado ao convívio com o povo deodorense e revelou que até o próximo ano, na campanha política, teremos grandes revelações, inclusive escabrosas, dada a sua revolta com tanta covardia que sofreu nos últimos anos por parte do atual prefeito. 
                 Robson Rodas foi uma peça de fundamental importância na eleição de Marechal Deodoro em 2008. O mesmo já deixou claro que vai lutar pela unificação da oposição em nosso município, porque todos juntos seremos fortes!- Comentou.
                  A reunião oposicionista promete grandes emoções, inclusive na cidade é o assunto do dia. Um prato predileto para aqueles que estão revoltados com o atual descaso que encontra-se o nosso município, com uma administração que deixa muito a desejar, e que até agora não vimos nada de positivo.
                  "Outro detalhe importante que não podemos esquecer, é o alto número de pessoas que gostariam de participar deste encontro de amanhã, mas não vão com medo de serem perseguidas pelo Kadaff Tupiniquim".
                 A administração no nosso município é uma bagunça generalizada! Catastrófica! Lamentável! Triste! Desarrumada! É um cáos total! Nada funciona!
                
                 Já confirmaram presença:
                              Suplente de Senador: Euclides Mello.
                              O ex-prefeito de Marechal Deodoro: Danilo Dâmaso.
                              O ex-prefeito de Marechal Deodoro: João Lima.
                              O ex-prefeito de Marechal Deodoro: Múcio Amorim.
                              Os vereadores da bancada de oposiçao: Cacau, Boneco, Tião e Juscelino.
                              As liderança políticas: Júnior Dâmaso e sua esposa Diana, Neudson Moura, Neílson Costa, Rubinho do cartório, Dr. Adriano Avelino, Eronildo Costa,  Santana e  sua esposa Ana, Galego do Benivaldo, Nego, Bisouro, Sargento Roque, Paulo Alencar, Quia, Delane, Wanilo Galvão, Luciano da Ribeira, Guinho(Nelson Ned), Paulino Cavalcante, Lula do PT, Irmão Sílvio, Alex Ribeiro, Dainha, Flavinha Avelino, Fábio das plantas, Tadeu, Zé Luiz, Oséias Avelino, eu e o Sandro estaremos lá tambem se DEUS quiser e outras pessoas que no momento me foge a memória.
           "ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR, HAVERÁ ESPERANÇA DE VIVER E VENCER"!   
                                                                                                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário