Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

"ROBSON RODAS FILHO DO VELHO JOVÍ, NUNCA ESQUECEU MARECHAL DEODRO E SEUS AMIGOS"!

               Depois de ter passado um longo período sem ter contato com o nosso amigo irmão Robson Rodas, voltamos a nos encontra na campanha política de 2008, quando trabalhamos juntos para ajudar eleger o atual prefeito de Marechal Deodoro. O Robson é filho do Dr. Joviniano de Almeida Rodas(em Memória), que por muitos  e muitos anos foi Juiz de Direito da Comarca do nosso município e tambem respeitado diretor e professor do Ginásio Tavares Bastos, a quem eu chamava de Vô Joví.
               Robson Rodas foi uma peça de fundamental importancia na campanha passada, e em conversa conosco na última terça-feira, lembrou que em todos os comícios o prefeito chamava ele até de pai. Pai  Rodas, mas vida que segue e em política é assim mesmo, você pensa uma coisa e ela é totalmente diferente principalmente quando "algumas pessoas chegam ao poder". -Completou.
             Quero, agora neste momento, agradecer ao Robson pela motivação que ele nos deu em relação ao nosso trabalho aquí no site realdeodorense, e também por todos os dias está nos acompanhando. E foi através do nosso blog que ele em São Paulo, tomou conhecimento do triste falecimento do nosso amigo Alexandre. 
             Ele hoje é o  famoso empresário José Robson de Moraes Rodas, de 51 anos,  considerado o ‘rei dos shoppings’, com atuação de destaque em prol do desenvolvimento econômico do Estado de Alagoas, especialmente da nossa capital. Robson Rodas é o administrador do Maceió Shopping e dono de 3% de suas ações, sendo ainda um dos sócios de outro shopping center em Arapiraca. Além destes, o executivo também é proprietário do Paulínia Shopping, localizado no interior de São Paulo, para onde também estendeu seu horizonte empreendedor a ‘convite’ de um mercado que Rodas, definitivamente, demonstra conhecer muito bem.
               Dono de objetividade e simpatia inigualáveis em tudo aquilo que faz, Rodas, ainda jovem, chegou a viver em Manaus, a capital do Amazonas, onde dispensou forças à conclusão do curso de oficial do Exército Brasileiro, tendo estudado, em Maceió, no Colégio Guido e na Escola Estadual Moreira e Silva.
Alcançou os postos de tenente e capitão do comando militar, mas decidiu dar continuidade aos estudos, formando-se em Administração, com especialização em Marketing de Varejo, tendo ainda feito cursos de gestão e planejamento fora do País, na Argentina e nos Estados Unidos. Com isso, Rodas acabou abandonando o militarismo para seguir promissora carreira numa área bem distinta, mas para a qual também levou a disciplina que sempre o perseguiu.
               "Um abraço Robson Rodas! Apesar da sua fama como grande empresário que é, não mudou e continua reconhecendo as velhas amizades, servindo de exemplo para muitos vaidosos que se acham o rei da cocada preta e precisam  na realidade é calçar o chinelo da humildade".
              Perguntar não ofende: A fábrica de gelo desmontada pela prefeitura de Marechal Deooodoro, já está funcionando? E a ladeira de estiva? O povo quer saber...
          Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário