Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"DR. JOSÉ PETRÚCIO SOARES DA SILVA(FIFÍ)! É TAMBÉM UM CAMPEÃO DE VOTOS EM MARECHAL DEODORO"!


                José Petrúcio Soares da Silva(FIFÍ)

       José Petrúcio Soares da Silva (Dr. Petrúcio – FIFI), brasileiro, alagoano, casado, residente e domiciliado no Loteamento Cidade Imperial, quadra “B”, casa 03, Povoado Pedras em Marechal Deodoro - AL. Possui raízes no povoado Barra Nova, advinda da família de seu pai – Benedito José de Carvalho Silva.
     Seu pai um lutador, escriturário, que sempre trabalhou para Tércio Wanderley (Grupo Coruripe de Cana de Açúcar). Sua mãe uma lutadora, enfermeira numa época em que as mulheres não tinham vez no mercado de trabalho.
     É casado com Dra. Judilene, conhecida como Noca, a qual têm raízes nas famílias Souto e Barros de Marechal Deodoro, e tem um filho, André Luiz, conhecido como André Bocão, que diferentemente de seus pais trilhou pela Advocacia.
     Iniciou sua vida política em Marechal Deodoro no ano de 1988, onde participou efetivamente junto com sua esposa a Dra. Judilene – NOCA – da eleição de Prefeito naquele ano, no grupo político do então Prefeito eleito Dr. José Carlos Gusmão (in memoriam).
Sua esposa foi coordenadora de saúde na gestão de 1989 a 1992.
              Em 1992, participou mais uma vez com sua esposa da eleição vitoriosa de Múcio Amorim para Prefeito de Marechal Deodoro. Sua esposa exerceu o cargo de Secretária de Saúde do Município até meados do ano de 1995, onde passou o cargo para Dr. Petrúcio, o qual foi eleito no ano seguinte(1996) para o cargo de Vereador com 402 votos pelo PSD.
           Após exercer com respeito e dignidade seu primeiro mandato, foi reeleito Vereador em 2000 com 531 votos pelo PPB.
            Em virtude de seu trabalho no campo social, foi reeleito mais uma vez em 2004 com 815 votos pelo PTC.
         Já em 2008, atendendo(infelizmente), aos pedidos de lideranças políticas e comunitárias de Marechal Deodoro, optou por fazer uma aliança com o então Dep. Federal Cristiano Matheus e, juntos, trilharam uma vitoriosa eleição para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Marechal Deodoro.

        Hoje o Dr. Petrúcio Soares conhecido também como Dr. Fifí, continua com um potencial político altíssimo em nosso município e na minha opinião, se não for candidato a prefeito pode ser mais uma vêz,o que vai fazer a diferença. Embora muitos não vejam por este lado, pelo desgaste de está ainda ao lado do prefeito que está fazendo uma péssima administração!
       "Dr. Petrúcio foi ao lado do empresário Robson Rodas os grandes responsáveis pela eleição do atual prefeito, e muitos que estão no poder  marcham contra o Dr. Fifí e sua equipe, tem que engolir o mesmo atravessado como pau de cheia"! Se não fosse o Fifí, este incompetente não teria conseguido se eleger. 
              "Dr. Petrúcio, pelo que sentí, a oposição lhe aguarda de braços abertos"! 
           Um abraço ao meu amigo Bocão!

  Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário