Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"ANIMAIS VOLTAM A CAUSAR ACIDENTES EM NOSSA MARECHAL DEODORO! ATÉ QUANDO"?




         Pelo andar da carruagem, já que estamos falando de animais, a prefeitura de Marechal Deodoro só irá tomar algum tipo de providência em relação aos animais soltos nas ruas e na pista da nossa cidade quando infelizmente alguém da própria prefeitura ou ligado a eles forem a vitima. A população já não tem mais para quem apelar!                                                          




                   Perde-se a conta de quantas e quantas matérias foram veiculadas aqui no realdeodorense , sobre o perigo dos animais soltos na pista. O nosso companheiro Sandro já vem alertando sobre este problema, a muito tempo!
                  A questão é atribuída por muitos a falta de sensibilidade do poder público municipal e estadual, que, para muitos vem se mostrando inertes diante das inúmeras críticas e avisos que foram feitos por diversos setores da sociedade.
                   Infelizmente na noite desta quarta-feira mais um acidente aconteceu no povoado Pedras,com um cavalo que estava solto na pista.
                   A vitima foi o jovem Adeíldo dos Santos Gama, de apenas 21 anos anos, que estava em sua shineray.  


              A presença de animais soltos pelas ruas dos bairros periféricos e até mesmo no centro da cidade tem sido cada vez mais constante nos últimos anos. São cachorros, cavalos, jegues e bois circulando em vias públicas e de bastante movimento.
                                O risco aumenta à medida que esses animais vão se aproximando das ruas, causando pânico aos motoristas, que precisam redobrar a atenção.
                                No nosso município, por exemplo, durante o dia muitos animais tomam conta da via pública. Cavalos ficam aos arredores das residências comendo lixo, outros no meio do perímetro urbano, "e muitos chegam para comer lixo quase que diariamente, em frente a própria prefeitura"!
                              Agora, não vamos só culpar a prefeitura. Os donos dos animais também são os culpados.
                             Para os deodorenses, os animais são motivos de preocupação, pois podem ocasionar vários tipos de acidentes.





algumas fotos ilustrativas
      
                                 Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira,Marilene gafieira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!

               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!














Nenhum comentário:

Postar um comentário