Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

"DE 28 DE JUNHO À 1º DE JULHO PARTICIPEM DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS"!!!


           Participem da Festa do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, nossa padroeira, que irá acontecer de 28 de junho à 1 de julho.
           Nos dias 28, 29, 30 haverá missas sempre às 19:00h. E no dia 30, após a missa haverá um leilão em frente a igreja Matriz.
           No dia 1º de julho acontecerá missa às 19:00h e após a missa Procissão do Coração de Jesus.
         UM BEIJÃO PARA MINHA MÃE D.EDJA        QUE EU AMO MUITO! E A TODADS AS SUAS COMPANHEIRAS!!!
NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESU Ó meu Jesus, que  vos digo,
 1- Ó meu Jesus, que disseste: em verdade eu vos digo pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto!” Eis que bato, procuro e peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós! 
2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai, no meu nome, Ele vo-la concederá!” Eis que ao Vosso Pai, no Vosso nome, eu peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós! 
3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras, jamais!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça...
Pai Nosso, Ave Maria e Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
ORAÇÃO
Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. 
São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. – Salve Rainha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário