Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"SE A POLÍTICA DEODORENSE FOSSE FUTEBOL O ROBSON RODAS SERIA O PELÉ! E VEREADOR CACAU DIZ QUE DR. PETÚCIO SERÁ BEM VINDO AO GRUPO DE OPOSIÃO! DEPUTADOS SÉRGIO TOLEDO E JEFERSON MORAIS VIRÃO A MARECHAL"!



                 No último sábado, dia 4 de junho, o empresário Danúbio recebeu em sua vivenda sonho meu(belíssima), uma grande parte do grupo oposicionista do nosso município, que a cada dia que passa está se fortalecendo e prometendo grandes emoções em um futuro bem próximo.
                O empresário Robson Rodas mais uma vez se destacou dando um show de bola  e demonstrou que a cada dia que passa a sua revolta com o atual prefeito aumenta.
                Rodas junto com os quatros vereadores e o grupo de oposição, decidiram estrategicamente convidar os deputados Sérgio Toledo e Jeferson Morais, e nos confirmou também, que irá convidar o vereador e presidente da Câmara de vereadores de Maceio Galba Novaes que é seu amigo e tem raízes em Marechal Deodoro para se unirem ao grupo, e participarem do próximo encontro que irá acontecer no dia 2 de julho no bairro da poeira com o título FORA CRISTIANO!
               Outro orador que chamou a atenção de todos foi o vereador Cacau, que falou em alto e bom som, que participou de uma reunão com algumas autoridades do nosso estado, e foi feita uma proposta para ele ser o candidato a vice prefeito do atual prefeito Cristiano Mateus e ele negou! E confirmou tabem, que jamais seria candidato a vice, de um prefeito que está fazendo um péssima administração! Destruiu praticamente toda a cidade e tem demostrado que não tem competência para comandar o nosso município! E que de jeito nenhum aceitaria!
                Outro detalhe importante também na fala do Vereador Cacau foi em relação ao Dr. Petrúcio(FIFÍ), para que o mesmo venha se juntar ao grupo de oposição, porque aqui é o seu lugar.
O mesmo destacou a força  política do Dr.Petrúcio, apesar do desgaste de ainda está, ao lado do incompetente prefeito.
                Dr. Pertrúcio Fifí, a oposição lhe aguarda no mais breve tempo possível, e nós torcemos para que isto aconteça! Deixe os trairas do poder que trabalham para lhe derrubar e junte-se a oposição!!!



           POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, MARILENE GAFIEIRA, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES 
 ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!


 PAPAI RODAS AGORA ESTÁ DO OUTRO
     LADO!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário