Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

"MELINA FREITAS PREFEITA DO MUNICÍPIO DE PIRANHAS VAI SER ATRIZ"!



                        Piranhas volta a ser cobiçada pela dramaturgia e pelas redes nacionais de televisão. Depois da novela Cordel Encantado, o município agora é o mais novo palco do seriado “A caça ao tesouro perdido”. 80% das cenas estão sendo gravadas em diversos pontos culturais e históricos da turística e hospitaleira cidade sertaneja, encravada entre a caatinga e o rio São Francisco.
                       A gravação do seriado ‘A caça ao tesouro perdido’ dar-se-á em vários logradouros públicos, o que mostra a riqueza arquitetônica com seus tradicionais e rústicos casarios situados no centro histórico da cidade nas ruas estreitas que relembram e simbolizam os valores e o jeito de viver dos habitantes dos séculos XIX e XX.
                       Esses detalhes paisagísticos e mais o calor humano e a alegria do piranhense constituem um cenário único e especial para a dramaturgia nacional ao emprestar as imagens e o dia a dia do piranhense para cenas de filmes, novelas e seriados.
                      “A caça ao tesouro perdido” usará as imagens de ruas e pontes, mirantes e igrejas, centro e arredores, portal da entrada da cidade, trilhas e pedra do sino, trilha do angico, canyon do rio São Francisco, Museu de Arqueologia de Xingó, antiga estação, observatório e conservatório.
                     Além disso, também há a integração do piranhense com pequenas participações especiais nas cenas de dramaturgia. “A caça ao tesouro perdido” contará com a participação especial a prefeita Mellina Freitas que mostrará sua inspiração pela literatura e pela arte.
                   "A prefeita Mellina Freitas, inclusive, vai aproveitar sua atuação no seriado, para tirar a DRT de atriz".
                      Além de Piranhas, as cenas foram gravadas em São Paulo, Rio de Janeiro e nas cidadesalagoanas de Marechal Deodoro, Maceió, Delmiro Gouveia e Penedo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário