Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

"ENQUANTO A PREFEITURA GASTA DINHEIRO COM A MÍDIA PRA FAZER MÉDIA OS "POVOADOS DE MARECHAL DEODORO ESTÃO EM TOTAL ABANDONO"! "COM A PALAVRA A SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA"!



Moradores ficam indignados com o aumento do IPTU


                           Moradores estão indignado com a situação de várias ruas  na praia do Francês . Moradores do loteamento Encontro do Mar, reclamam que neste ano aumento foi de  mais de 100,0% no IPTU.
                          Um morador disse: ”Não sou contra o aumento, desde que esteja tudo certo. Agora, aumentar o imposto e ter uma rua dessa, onde podemos até nos afogar, disse apontando a rua da casa onde reside (Foto ao Lado), que parece um rio e praticamente intransitável.
                        Eles reclamam o aumento no IPTU dos terrenos, estão achando um absurdo vim um Iptu de R$390,00 sobre um terreno sem estrutura e não construído.

                      Um aposentado que não quis se identificar, também está insatisfeito. Morador também do loteamento Encontro do Mar, ficou surpreso quando recebeu o carnê do IPTU.  O mesmo informa que teve um aumento de 94,4%. e aponta para o poste em frente da sua casa, caindo quase sobre sua calçada.
                    A primeira foto desta postagem, é em uma das ruas do povoado Barra-Nova. 

                   Esta última foto é do povoado Mucurí, que a exemplo da praia do Francês, da Barra-Nova e todo o município de Marechal Deodoro está entregue as baratas e ninguém faz nada, a não ser nós do realdeodorense!





ATENÇÂO AUTORIDADES CONSTITUÍDAS! SERÁ QUE ESTAMOS PREGANDO NO DESERTO! UFA!
        
        Eu tenho postados comentários aqui no nosso blog, e sei que muitos que estão do lado desta incompetente administração, não tem gostado das nossas cobranças.
          O problema não é fazer oposição! O problema que eles sabem muito bem, é que não conseguiram me comprar ou me calar! Ontem o meu amigo Fernando Cavalcante estava brabo comigo, porque o meu irmão fez algumas cobranças em relação a pouca vergonha que acontece todas as semanas em relação a limpeza urbana no bairro da poeira... 
          "!Nunca, misturei política com amizade! Sempre soube separar as duas coisas! E você, ontem falou em alto e bom som, que eu estava louco, por está fazendo oposição ainda faltando mais de um ano para a eleição! Mas quando no início desta gestão, eu pedí por várias vezes ao prefeito Cristiano Matheus para lhe colocar na secretaria de infra-estrutura! Você achou que  eu era louco?
          Fernando se aquela sujeira fosse em sua porta na Santa Rita, qual seria a sua reação? Tripas de galinhas, tripas de peixes e muita coisa podre! Você aceitaria? 
         Pimenta no fiofó dos outros é refresco já diz o velho ditado, e o povo da poeira merece respeito! Se você não está tendo por parte do prefeito, condições de desempenhar um bom trabalho a frente da secretaria de infra-estrutura diga! A gora as cobranças tem que existir e você quando estiver errado tem que aceitar as críticas construtivas e buscar solucioná-las!
            Vivemos numa democracia! Ninguém é o dono da verdade! Não é todo mundo que o ditador consegue comprar! Muitos estão pagando e vão pagar caro por se acharem superior a todos e a tudo! E superior a todos e a tudo só existe um: DEUS!!! O resto, somos todos seres mortais...
            Agora eu pergunto: Aquela sujeira que sempre fica no bairro da poeira, após a feira já limparam? Com a palavra a secretaria de infra-estrutura de Marechal Deodoro.         
   Atenção para os vereadores que são a favor desta   administração: Abelardo Leopoldino.
                                 Doxinha.
                                 Walter cabeção.
                                  Néo e 
                                  Edilson.
     Vereadores contra esta administração: Cacau.
                                                                                  Boneco.
                                                                                  Juscelino e
                                                                                  Tião.  
                    POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, dainha,MARILENE GAFIEIRA, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES 
 ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!


 PAPAI RODAS AGORA ESTÁ DO OUTRO lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário