Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"MAIS UM FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM MARECHAL DEODORO"! "ENQUANTO ISTO, AS AUTORIDADES DO MUNICÍPIO É SÓ FORRÓ! O POVO QUE SE EXPLODA"!!!


        

          O povoado jardim do Carmo por pouco não foi palco de um duplo assassinato. Por volta das 17:00 h, de ontem, um homem conhecido como José Cláudio estava em sua residência bebendo com sua esposa Graciana da Rocha Santos, conhecida como “poquita”, quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que adentrou no local e efetuou vários disparos contra ambos.
                   José Cláudio foi atingido na cabeça enquanto Graciana levou um tiro na perna direita. O rapaz morreu na hora enquanto Graciana foi socorrida pela ambulância do município e encaminhada inicialmente para o hospital 24 horas da cidade de Marechal Deodoro e em seguida levada para o HGE.
                  O criminoso foragiu e segundo informações da própria Graciana, a mesma não conseguiria identificar o indivíduo que chegou de surpresa no local. 
                  Policiais militares da 5ª Companhia Independente isolaram a área e neste momento equipes do IC e do IML estão fazendo os devidos levantamentos para que posteriormente o corpo seja encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital alagoana.
                  A polícia em diligências conseguiu deter Alessandro Santos da Silva. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia para que fosse averiguado a sua participação no crime que movimentou o povoado do Jardim do Carmo neste final de tarde na cidade de Marechal Deodoro.





Aleilton de Souza
                        O desempregado Aleilton de Souza foi acusado de espancar a própria mãe, Maria de Lourdes da Conceição, lesionada nos membros inferiores e no rosto. O crime ocorreu na noite deste domingo, no Conjunto Terra da Esperança.
                             Ele acusou a mãe de beber e ficar agressiva e que somente estaria se defendendo quando provocou as lesões na vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar e conduzido para Central de Polícia de Maceió, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dalmo Lima Lopes, com base na Lei Maria da Penha.
                            A vítima declarou ter sofrido a agressão, por ter reclamado de o filho ter chegado em casa, visivelmente embriagado. “Não é a primeira vez que ele me agride”, declarou ela.
                           Após o interrogatório, o delegado determinou que o acusado fosse levado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. O caso será investigado pelo delegado local, Flávio Saraiva.






               Já na Massagueira propriamente na rua Marinita de Gouveia em Marechal Deodoro, Segundo populares os mesmos estão alegando falta de segurança, os moradores de quatro casas que só vem nos finais de semanas, ficaram surpreendidos quando chegaram, e elas estavam arrombadas. Os prejuízos foram grandes. Segundo a moradora de umas das casas a mesma teve um prejuízo de quase R$ 2.500,00.
               Som, tv, amplificador, cozinha que ainda estava na caixa, foram alguns dos objetos roubados. Um grande absurdo 04 casas arrombadas do sábado para o domingo (19/06), estamos sem segurança, até a polícia foi chamada para fazer o B.O ficou surpresa com a ousadia dos ladrões, que fizeram o popular ‘’RAPA”. 
              Um dos moradores falou da tranquilidade que existia antes aqui no povoado Massagueira. Antes eu dormia de portas abertas mas hoje tenho medo, com o absurdo que hoje estamos vivendo.-Comentou.




                     Nas primeiras horas de sábado dia 18 de junho, um grave acidente envolvendo uma montana placa NML-3950 e uma Kombi placa JGF-3180, deixou Ronaldo Martiliano de Lima de 31 anos condutor da kombi preso nas ferragens.


                            Segundo informações a montana perdeu o controle e colidiu de frente com a kombi que vinha do CEASA, para Marechal Deodoro.

O SAMU de Marechal, foi acionado para ajudar no resgate das vitimas.

O Corpo de Bombeiros fez a desencarceragem que durou aproximadamente 45 minutos. Ronaldo foi levado para o HGE, com múltiplas fraturas nas pernas.
Atenção para os vereadores que são a favor desta administração catastrófica:
                  Abelardo Leopoldino
                   Walter Cabeção.
                  Doxinha.
              
                 Néo e
               Edilson.
                 Vereadores contra esta administração horrorosa:
                Cacau.
                Boneco.
                Juscelino e
                Tião.

Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Dainha, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"


         ENQUANTO ISTO...É SÓ FORRÓ!!!
          "O POVO QUE SE EXPLODA"!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário