Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

"MAIS UM BATE BOCA NA CAMARA"!


A população já anda no bochicho com relação ao entrevero dos vereadores na reunião passada. Tudo começou por conta de um requerimento do Delegado Abelardo para anular as comissões que foram eleitas enquanto Boneco estava na presidência. Boneco pede vistas ao requerimento, um direito previsto no regimento da casa. O presidente não gosta e manda cortar os microfones de Boneco e Tião, que também entrou na discussão.

Bombeiro
Assumindo uma postura de bombeiro, Cacau pede a palavra e vai à tribuna pedindo calma e prudência nas falas, dizendo que os vereadores deveriam se unir deixando de lado as comissões para cobrar mais ações em prol da comunidade por parte do prefeito. Lembrou das deficiências na educação, na saúde, na segurança, na coleta e armazenamento do lixo. Lembrou ainda Cacau do retrocesso na administração pública com a tentativa de extinguir a Gestão Democrática que tornava a comunidade participante no processo de escolha da direção das escolas municipais.

Arrebatando aplausos
Aproveitando a deixa, Boneco pede a palavra e lembra da vergonha do orçamento para 2011 aprovado irregularmente pelos aliados do chefe do executivo onde está alocado para o Gabinete do Prefeito mais de 4 milhões, enquanto para a Educação não vai muito além de 2 milhões. A platéia presente o aplaudiu delirantemente. As pessoas nas ruas que acompanhavam o entrevero dos edis também demonstraram satisfação no aparte de Boenco.

Situação dividida
A polêmica e o bate-barba gerado pelo presidente da ocasião, Delegado Abelardo, incitou a demonstração de aprovação dos membros opositores Valter Cabeção e Neo das Pedras em favor dos vereadores Cacau e Boneco. Seria um começo de virada da maioria atual, questionaram algumas pessoas nas ruas.

Vaias
Ao final, segundo os comentários de observadores e dos curiosos de plantão, o presidente saiu da sessão sob vaias dos presentes. O que se ouve é que o espírito Kadafiano do executivo está contaminando a direção da Câmara, o que é uma péssima demonstração e um negativo exemplo dado aos mais jovens.









   POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, MARILENE GAFIEIRA, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES 
 ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!




PAPAI RODAS ESTÁ DO OUTRO LADO!!!




atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário