Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"EM SETEMBRO OU OUTUBRO, PREFEITO DEVERÁ REALIZAR REFORMA EM SEU SECRETARIADO JÁ PENSANDO NO PRÓXIMO ANO! TEM SECRETÁRIO DORMINDO NA BASE DO DIAZEPAM!!! KAKAKA...

                           Faltando um ano e seis mêses para o fim do seu mandato, o prefeito vem estudando mais uma reforma no seu secretariado, planejado para o mês de setembro ou outubro.
                          O prefeito irá buscar novos nomes para compor sua equipe administrativa, como forma de proporcionar um maior dinamismo as ações do seu governo, que durante estes dois anos e meio teve muitas complicações, devido a sua inexperiência e incompetência, como também as más gestões em alguns setores da prefeitura.
                          Esta será mais uma reforma administrativa implantada pela atual administração, sinônimo de que a equipe ainda não se enquadrou no perfil administrativo do prefeito, que até agora só um mágico pode descobrir que perfil é este. KaKaKA...
                         Segundo comenta-se nos bastidores da própria administração, o prefeito deverá fazer mudanças em várias secretarias, o que tem deixado alguns secretários em polvorosa, para não perderem a boquinha.

                         Na realidade, todos nós sabemos que quase todos os secretário não tem poder pra comprar nem um alfinete. Tudo quem comanda é o famoso ditador. E outro detalhe importante nesta questão é que existe aquele conhecidissimo adágio popular: Pau que nasce torto, morre torto! Como é que uma equipe que começou toda errada, pode a partir de agora dar certo?
                        A fonte segura nos revelou, que esta possível mudança em quase todo o secretariado, é por causa das eleição municipal do próximo ano.
                        "ALGUNS SECRETÁRIOS ESTÃO DORMINDO SÓ NA BASE DO DIAZEPAM, SUCO DE MARACUJÁ, DE XUXU, CHÁ DE CAMOMILA E CAPIM SANTO"!
                       Diazepam é fármaco da família dos benzodiazepínicos, heterocíclico, pó cristalino, usado como ansiolítico,anticonvulsivanterelaxante muscular e sedativo.[3] É comercializado por vários laboratórios, sob marcas comerciais diferentes, entre os quais Roche, que o criou, como "Valium".

Ficheiro:2 10mg Valium pills.jpg                       Indicado para o tratamento da convulsões e espasmos musculares, além da insônia [4], também se usa antes de alguns procedimentos clínicos ou exames, como a endoscopia e tomografia, para reduzir ansiedade no paciente, e antes de procedimentos cirúrgicos, para induzir amnésia anterógrada.Ficheiro:2 10mg Valium pills.jpg

Um comentário:

  1. quem já está tomando também diazepam e outros são as pessoas que trabalham na secretaria de educação,só em saber que a Flávia poderá ser exonerada,porque elas fazem tudo que ela manda,por que elas não querem ir para a sala de aula e preferem se asujeitarem a Flávia.Nenhuma atende as pessoas bens e isso é bom para o prefeito.

    ResponderExcluir