Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

"AS ASSOCIAÇÕES DOS MOTORISTAS COMPLEMENTAR E DOS TAXISTAS DE M.DEODORO ESTÃO REVOLTADAS COM O ALTO NÚMERO DE VEÍCULOS PIRATAS EM NOSSO MUNICÍPIO! SERÁ QUE TEREMOS MANIFESTAÇÃO???

         ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS AUTÔNOMOS DE MARECHAL DEODORO
Fundada em 02 de abril de 1990 – CNPF/MF: 35.562.461/0001-32


Ilmo. Sr.
Carlos André Amorim Magalhães
M.D Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT
Marechal Deodoro/Alagoas


Cumprimentando-o cordialmente, estamos nesta oportunidade solicitando de Vossa Senhoria, urgentíssimas medidas visando coibir o TRANSPORTE CLANDESTINO de passageiros, que ora vem se alastrando em nosso Município, quer dentro do perímetro urbano, rural e com destino a Maceió e outras localidades, inclusive sendo de destacar-se o centro desta cidade de Marechal Deodoro e na comunidade Baixa da Sapa.

Tal pedido fundamenta-se especificamente nas constantes reclamações de pessoas de nossa municipalidade, as quais chegam ininterruptamente nas sedes de nossas Associações (Complementar e Taxistas) ou através de telefonemas ou outras modalidades de expressarem suas revoltas.

Na verdade, Senhor Superintendente, dito transporte CLANDESTINO, como é do vosso conhecimento, não dispõe de segurança ou quaisquer espécies de garantias às vidas de seus passageiros, bem como de veículos que trafegam em nossas ruas, povoados ou rodovias, tornando-se desse modo uma iminente ameaça à vida de todos e a própria segurança do trânsito em geral.

A Associação do Motorista Complementar de Marechal Deododro, devidamente registrada, como se vê no seu CNPJ/MF acima demonstrado, reconhecida pelo Governo Estadual, como instituição de UTILIDADE PÚBLICA e pela AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS – ARSAL, e a Associação dos Taxistas de Marechal Deodoro, não podendo desse modo serem ameaçadas em seus direitos, o que lhe fora devidamente outorgado pelas leis vigentes em nosso país.

Certo do vosso entendimento e o respeito e a consideração aos nossos direito, bem como o de toda população deste município, solicitamos de Vossa Senhoria, a tomada de medidas para que se faça cessar imediatamente este desrespeito às instituições governamentais e acima de tudo, à vida e à segurança, garantias estas devidamente estampadas em nossa Constituição Federal.

Marechal Deodoro, 10 de junho de 2011.



A. DOS M. COMPLEMENTAR DE MAL
José Roque Silva Júnior
Diretor Presidente



A. DOS TAXISTAS DE MAL
Jadielson Silva do Nascimento
Presidente
 Cópias iguais a esta, que estamos apresentando no nosso blog, foram também encaminhadas as seguintes autoridades do nosso município:
Dr. Léo Denison de Almeida, Juiz de Direto de Marechal Deodoro.
Dra. Maria Aparecida, Promotora da Comarca de Marechal Deodoro.
Cristiano Matheus da Silva, prefeito de Marechal Deodoro.
Dr. Flávio Saráiva, Delegado de Marechal Deodoro.
Vereador Abelardo Leopoldino, Presidente da Câmara de vereadores.
Major Ramon, Comandante da 5ªCompanhia Independente de M.Deodoro.
Tenente CoronelAleixo, Comandante do BPRV.
Agora fica a seguinte pergunta: Será que depois desta luta que vem se arrastando a muito tempo aqui em Marechal Deodoro, e a prefeitura do nosso município nunca tomou as devidas providências para solucionar o problema? Inclusive quando eu Olympio Galvão, entrevistei o nosso amigo Roque Júnior e o Lunga na Rádio Mares do Sul foi criada a maior polêmica principalmente por alguns componentes da SMTT do nosso município!
Será, que teremos algum tipo de manifestação por estes dias?
Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário