Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"PARABÉNS GRANDE PREFEITO! DAS QUADRILHAS QUE IRÃO SE APRESENTAR NO SÃO JOÃO DA MENTIRA, NENHUMA É DE MARECHAL"! EXISTE 2 TIPOS DE QUADRILHA!

                                           
                                                                                                                                                      São João da mentira, porque é mais uma mentira deste prefeito que está a cada dia que passa demostrando que não tem nenhuma consideração nem respeito ao povo deodorense e suas tradições.
               Das quadrilhas que irão participar do São João da mentira, nenhuma é de Marechal Deodoro. Repito: São João da mentira porque muitos caboetas estão falando que é o melhor do estado. É querer zombar do povo! E vamos agora conferir a matéria que está sendo divulgada na mídia que faz a média. 
              O pequeno distrito de Taperaguá, localizado em Marechal Deodoro, prepara-se para receber, de 12 a 29 de junho, o “São João de Marechal”, maior concurso de quadrilhas juninas de Alagoas. Conforme o prefeito do município, Cristiano Matheus (PMDB), o evento conta com uma estrutura organizada e qualificada para receber todo o povo alagoano.


                O São João de Marechal traz a alegria de 24 equipes de quadrilhas juninas de várias regiões. "Só não de Marechal Deodoro".

              As quadrilhas já confirmadas no São João de Marechal são: Rosa dos Ventos Alagoana, Arrasta-pé, Pé de Serra, Luar do Sertão, Canarraiá, Coração Cigano, Brilhar de Matriz, Forró Baião, Amanhecer no Sertão, Paixão Junina, Flor do Amor, Dona Dadá, Amor Junino, Mandacaru, Styllus Show, Chapéu de Couro, Raízes do Sertão, Lengo Tengo, Lapadão, Luar do Nordeste, Explosão Matutina, Explosão Nordestina, Asa Branca e Junina Tradição. 

             Como acreditar que este prefeito não é um brincalhão? Será que ele tem alguma consideração e respeito ao povo deodorense? Isto é uma VERGONHA! Alô vereadores que dão apoio a este prefeito que até no São João não valoriza o povo deodorense! Que são eles vereador Abelardo Leopoldino, Doxinha, Cabeção, Edilson e Néo.
                É uma VERGONHA!!! 
                   POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, MARILENE GAFIEIRA, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES 
 ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!


 PAPAI RODAS AGORA ESTÁ DO OUTRO LADO!!!


OBS: Existe dois tipos de quadrilha:
  
 Quadrilha1=  Na realidade é um grupo unido e fechado,

 com o intuito de enganar ludibriar e roubar as pessoas e 

também, fraudar, tramar, arquitetar, planejar um metodo de

 como burlar as normas de uma sociedade sem serem 

pegos, passando por cima de todos que estiverem contra 

eles sem medir as consequências.
Quadrilha 2 = Dança junina.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário