Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"BASTIDORES DA POLÍTICA"! "JÚNIOR DÂMASO MAIS FORTE"!!!



                  A política é indubitavelmente uma atividade dinâmica. Diria até uma atividade inquieta e surpreendente. Em Marechal Deodoro, como não poderia ser diferente, as ditas novidades aparecem numa velocidade meteórica deixando todos boquiabertos. Pelo dinamismo dos fatos, mas até, e principalmente, pelo cerne das questões.
                 Nos últimos dias tomamos conhecimento dos bastidores da política de algumas investidas do prefeito Cristiano Matheus nas quais teria conseguido recuperar o apoio de seu vice, mantendo-o ao seu lado para as próximas eleições. Outra dita conquista do chefe do executivo na corrida para sua reeleição teria sido também o apoio, mesmo que velado, de seu ex-adversário Euclydes Mello, que já falou pra mim que é candidato!(Inclusive na campanha de 2008 explorou muito o caso das mijonas). CADÊ AS MIJONAS???
                Estes fatos poderiam ser considerados uma reação do prefeito incompetente, às declarações do empresário e ex-aliado Robson Rodas contrárias à sua manutenção no poder para o próximo mandato. 
                Em contrapartida, surge agora a declaração do ex-prefeito e também empresário Danilo Dâmaso que se declarou não ser mais candidato. Este fato tem um peso incomensurável para as oposições, pois em assim se posicionando reforça a sua união.
                A desistência de sua candidatura retoma a certeza de se definir um único candidato para enfrentar o poderio bélico de quem está com a chave do cofre e no comando da máquina administrativa do governo municipal.
                Danilo, homem inteligente e empresário bem sucedido que é sabiamente delega à força jovem de seu sobrinho Junior Dâmaso a missão de se unir a outros jovens que estão na luta pela retomada da dignidade do povo deodorense. 
             Dignidade esta usurpada por quem classificam de “forasteiro”- que se denominam de “Marechal quer respeito”.
            Unido a Rodas e apoiando a decisão de encontrar entre outros, incluindo Junior Dâmaso, uma liderança naturalmente emanada da vontade popular, Danilo estará dando mostras de um amadurecimento político até então desconhecido em sua pessoa.
            Este é mais um capítulo desta novela que ora apenas começa e se configurando ser das mais dinâmicas e mutáveis da política deodorense contemporânea.
            JÚNIOR DÂMASO É UM JOVEM QUE TEM UM ENORME CARISMA DA POPULAÇÃO DEODORENSE.  AVANTE! JÚNIOR DÂMASO!!!
         É CEDO, MAS QUEM SABE ELE E O CACAU, OU O BOCÃO,OU O...OU O ...OU O...OU O, CACAU E ELE, OU O ...OU O...OU O...OU O...CACÁ...OU O...CACÁ...
JÚNIOR DÂMASO, CACAU, BOCÃO, CACÁ RODAS...OU O...
         Digo não prefeito! Se vire!!! KAKAKAKA


   EM 2008, QUEM ERA O COMANDANTE DA TURMA DAS MIJONAS?
           VEM BOMBA POR AÍ!!!


  "ESTES TRÊS JOVENS, PODEM DAR O QUE FALAR"!








Amanhã
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã
Redobrada a força
Pra cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro-rei vai brilhar
Amanhã
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar
Amanhã
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Que existe é pra vicejar
Amanhã
Apesar de hoje
Ser a estrada que surge
Pra se trilhar
Amanhã
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno, será pleno

Nenhum comentário:

Postar um comentário