Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

"REUNIÃO ENTRE TAXISTAS E O PESSOAL DO TRANSPORTE ALTERNATIVO FOI ADIADA PARA AMANHÃ! HAVERÁ PARALISAÇÂO MAIS O DIA NÃO FOI DIVULGADO"!

           


















               TÁ CHEGANDO A HORA DA POPULAÇÃO IR AS RUAS SE MANIFESTAR!

                                                                                                                                                                                      A reunião que seria realizada hoje a noite, foi adiada para amanhã, onde acontecerá uma importantíssima Assembléia Geral, na sede da Associação dos taxistas de Marechal Deodoro, sobre o comando do presidente da associação, o nosso amigo Lunga. E se não bastasse tudo isto, Roque Júnior que comanda com muita competência a associação dos transportes alternativos de nosso município também está apoiando os colegas taxistas, sendo solidário com os companheiros do volante.
              " HAVERÁ PARALISAÇÃO! EM PROTESTO A FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA PREFEITURA COM OS PROFISSIONAIS DO VOLANTE! O DIA NÃO SERÁ DIVULGADO"!!!

              A revolta dos profissionais do volante, é em relação ao alto número de transportes clandestino no município de Marechal Deodoro. Fala-se em mais de 200! E o trabalho da SMTT de Marechal Deodoro não está correspondendo com a realidade dos fatos, e deixando muito a desejar. Outro detalhe importante, é que as raríssimas vêzes que que aconteceu alguma blitz, eles só revistaram os transportes legalizados! Coisas de uma administração desarrumada.
             Aliás, um taxista chegou a nos confidenciar com a seguinte pergunta: Qual é a utilidade que tem a SMTT de Marechal Deodoro? A não ser a de cabine de emprego?
             PIRATAS: Em relação aos motoristas considerados piratas ou de transportes clandestinos, os mesmos poderão realizar uma manifestação também a qualquer momento, fechando a pista que dá acesso a cidade de Marechal Deodoro.
             Taxistas, os transportes alternativos e os clandestinos estão igual a um barril de pólvoras, tudo isto pela irresponsabilidade da prefeitura municipal de Marechal Deodoro! Onde tudo que depende dela, vira uma baderna! Eita prefeito e incompetente!
            OBS: Tá chegando a hora da população ir as ruas se manifestar!

       POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, MARILENE GAFIEIRA, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES 
 ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!


 PAPAI RODAS AGORA ESTÁ DO OUTRO
     LADO!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário