Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"CADÊ OS GARIS DE NOSSA CIDADE ??? ATÉ COM ELES ESTA ADMINISTRAÇÃO ACABOU!!! TÁ CHEGANDO A HORA DA POPULAÇÃO IR AS RUAS!!!

                          Se por ventura algum deodorense encontrar algum GARI não se espantem, não saiam correndo, não se desesperem, pois se trata de uma espécie rara de servidor público que foi extinto de Marechal Deodoro. Os mesmos foram aniquilados de nossas ruas.
                         Na minha infância tinhamos muitos garis, mas alguns eram os mais conhecidos o PILUQUINHA que diariamente, com seu carrinmho e vassoura, deixava as maioria de nossas ruas bem limpinhas e o seu JOÃO PÉ DE SERRA, este mais equipado, não empurrava o carrinho, pois era o condutor da carroça do lixo, que com muita responsabilidade e pontualidade recolhia os lixos depositados em lixeiras de pneus que deixávamos nas portas de nossas casas. Dava gosto de ver como eles zelavam por seus trabalhos.
                      Gostaria de saber se foi baixado algum Decreto, Portaria ou Ato por parte do Poder Executivo (Prefeitura) de nossa Marechal exinguindo a função de GARI.
                     Gari em Marechal Deodoro é igual a pé de cobra, Extra-terretre, geladeira preta, foto de sogra na carteira, bainha de foice, enterro de anão, ou seja, ninguém vê.
                    Hoje a tarde, por volta das 15 horas, estive no Bairro da Poeira e presenciei um total descaso para com a limpeza daquele bairro.  A feira aconteceu ontem, há mais de 24 horas e muita imundície ainda está espalhada pelas ruas. É uma vergonha! 
                  " Existe vigilância sanitária em Marechal Deodoro? Esta pouca vergonha é também uma questão de saúde pública"!
                   Pasmem, ainda se vê "restos de pelanca, sangue e vísceras de galinha, escamas e tripas de peixe, restos de cereais tudo na rua", ao lado da Praça de São José. Além do péssimo visual imaginem o mal odor, a catinga, o fedor que tem de suportar quem ali mora, trabalha, estuda ou transita.       
                                           As imagens não mentem:







UM DESCASO.    SOCORRO VIGILÂNCIA SANITÁRIA????     CADÊ A VIVA????

A VIDA É UMA RODA GIGANTE !!!!!


O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário