Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"ROBSON RODAS ESTARÁ NESTE SÁBADO MAIS UMA VEZ EM MARECHAL DEODORO! E CONFIRMOU QUE AGORA ESTE SERÁ O RITMO"!"!

    Robson Rodas diz que não abre nem pra um trem!!!Fotos de ferrovia, Trem

              Mais um vez o empresário Robson Rodas estará conosco, neste sábado dando um giro em Marechal Deodoro. O mesmo voltou a confirmar que todos os finais de semana estará convivendo com o povo deodorense como antigamente e se sente muito feliz com isto.
             Interessante como é a nossa vida. Sempre convivi e gostei de Marechal Deodoro. Meu pai o Dr. Joviniano de Almeida Rodas(em memória) morou muito tempo aqui, foi Juiz de Direito por muitos e muitos anos desta Comarca, e um Juiz respeitado por todos! Foi professor de matemática, Diretor e fundador do Ginásio Cenecista Tavares Bastos e Presidente da Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília em várias oportunidades.
            Na época foi ele que comprou instrumentos como: guitarra, baixo de corda, um órgão(hoje teclado) e uma moderna bateria, no tempo que surgiu em nossa cidade o insequecível FSC7, que era o nosso conjunto.
             Passei um longo período afastado do dia dia da nossa terrinha querida, mas em 2008 terminei tendo a infeliz idéia de apoiar o atual prefeito.
            E por ter cometido este erro, tenho o dever de tentar corrigí-lo!
            "Em conversa conosco, Robson Rodas manda um recado aos desavisados: Se alguém pensa que estou de brincadeira, pode ir tirando o cavalinho da chuva porque a coisa é séria! E se tudo der certo vocês vão ver quem realmente é Robson Rodas nos comícios do próximo ano"!
            É uma questão moral! Lutar com todas as forças que tenho junto do popa e dos amigos pra tirar o Kadaff Tupiniquim do poder! Este prefeito incompetente! Que bombardeou a nossa cidade! - comentou.
               Não abro nem pra um trem!!!


            Fotos de ferrovia, Trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário