Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

"EMPRESÁRIO ROBSON RODAS DIZ QUE PREFEITO CRISTIANO MATHEUS PEDE ARREGO ATRAVÉS DE AMIGOS E PARENTES PARA QUE O MESMO SE AFASTE DA OPOSIÇÂO DEODORENSE! E CONFIRMA : NÃO ABRO NEM PRA UM TREM"!!!

                         Neste final de semana, não tive condições de acompanhar o empresário Robson Rodas em mais uma visita política a Marechal Deodoro, mas ontem fui procurado pelo mesmo que me confidenciou ter recebido inúmeras pressões por parte de autoridades e amigos ligados ao prefeito Cristiano Matheus e parentes também, para se encontrar com ele, ou para que, ele(Rodas), afaste esta idéia de está junto ao grupo de oposição de Marechal Deodoro!
                       " Neguei o interesse de me encontrar com o prefeito, e mandei mais uma vez um recado! Diga a este prefeito irresponsável, que vou continuar esta luta com a oposição deodorense e não abro nem pra um trem!"
                      Não me peça arrêgo!!! Arrêgo, quer dizer: vou pedir arrego, ou seja, vou desistir, não estou aguentando mais. Sou fraco e mole..
                       E a cada semana e também nos encontros mensais, o prefeito Cristiano Matheus vai ter certeza de que não estou pra brincadeira.-comentou.  Ele vai ter que me respeitar, respeitar meu filho Cacá, meu irmão Eudes e meus amigos! Ele vai realmente conhecer Robson Rodas, nos comícios do próximo ano! E o povo deodorense vai saber quem é Cristiano Matheus! 
                      Este embróglio, já está a la fronteira deodorense, e chegando também ao conhecimento do povo alagoano através dos noticiários.
                   Neste final de semana, o semanário "A NOTÍCIA", deu destaque ao encontro do grupo de oposição deodorense, onde Robson Rodas fez duras críticas ao atual prefeito e disse que se arrependeu de ter trabalhado contra a eleição de Júnior Dâmaso em 2008!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário