Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"EMPRESÁRIO ROBSON RODAS, ESTÁ COM AUDIÊNCIA AGENDADA COM A POLÍCIA FEDERAL E IRÁ RELATAR FATOS EM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES DE 2008!!!

  


            EMPRESÁRIO ROBSON RODAS, ESTÁ COM AUDIÊNCIA AGENDADA COM A POLÍCIA FEDERAL E IRÁ RELATAR FATOS RELACIONADOS AS ELEIÇÕES DE 2008!!!
                        Eleito em 2008, o prefeito Cristiano Matheus(PMDB), de Marechal Deodoro, vai para o pleito do ano que vem, tendo na oposição diversos de seus ex-aliados políticos. Entre os principais adversários político está o empresário Robson Rodas, que já começou a articulação com o grupo de oposição deodorense para derrotar o atual prefeito Cristiano Matheus.
                 Em conversa conosco, o mesmo anunciou a adesão de mais três ex-aliados do atual prefeito de Marechal Deodoro. Pessoas que conhecem muito bem o prefeito Cristiano Matheus por ter convivido muito tempo com o mesmo, e no momento se sentem abandonados.
                São eles: Jorginho, que inclusive é compadre do prefeito, seu conterrâneo e ex diretor de transporte da prefeitura de Marechal Deodoro, nasceu e se criou com ele em Pão de Açúcar. 
               Liguinha, que foi seu motorista na campanha de 2008 para prefeito de Marechal Deodoro. Em relação ao liguinha, o empresário Robson Rodas confirmou que já está agendado uma audiência na Polícia Federal, onde irá também tratar de assuntos relacionados as eleições de 2008,(INCLUSIVE EM RELAÇÃO A AGRESSÃO SOFRIDA PELO LIGUINHA), e  outro ex-motorista e ex-aliado Jacaré. Os três segundo o empresário Robson Rodas, são seus parceiros nesta luta da oposição para derrubar o atual prefeito do mandato e trazer de volta o progresso do município de Marechal Deodoro.  
                Robson Rodas, promete revelações escabrosas! E diz que não está pra brincadeira!  
                VAMOS AGUARDAR PRA VER!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário