Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"DANILO DÂMASO CONFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDADATO A PREFEITO E COLOCARÁ A DISPOSIÇÃO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO O SEU SOBRINHO JÚNIOR DÂMASO"!!!






                 No último sábado dia 18 de junho, o nosso amigo e deodorense de coração Robson Rodas conseguiu, dar mais um show de bola no meio campo da política deodorense, o que tem deixado muita gente sem sossego e sem dormir com medo de perder as tetas da vaquinha e vem mais novidades por aí! Aqueles que estão na base do DIAZEPAM vão se preparando porque teremos grandes novidades!!!
                      Onde o Robson Rodas chega, sempre aparece deodorenses querendo conhecê-lo pessoalmente e dá-lhe apoio nesta luta junto com o grupo de oposição, para tirar do poder o atual prefeito de Marechal Deodoro.
                       "E o que mais chamou a atenção de todos, foi o ex-prefeito Danilo Dâmaso falar que não será candidato a prefeito, e que colocará o nome do seu sobrinho Júnior Dâmaso a disposição do grupo político de oposição deodorense! E confirmou que vai dar todo apoio político, que for necessário para banir de Marechal Deodoro o atual prefeito que destruiu o nosso município".-Comentou.
                          Alem de Danilo Dâmaso, vereador Boneco, Luciano da Ribeira, Marilene Gafieira e Danúbio, estiveram também participando deste bate papo com o Rodas os amigos Paulo Alencar, Paulino Cavalcante e a Dainha também.
                       Outro detalhe importante, é que, na próxima quarta-feira o pessoal da oposição   deodorense, irá se reunir para montar a estratégia de mais um encontro, que irá acontecer no dia 2 de julho da campanha: 
                                                               VÔA CRISTIANO! 
PORQUE ERRAR É HUMANO! PERMANECER NO ERRO É DESENGANO!
                                     FORA CRISTIANO!!!

Atenção para os vereadores que são a favor desta administração catastrófica:
                  Abelardo Leopoldino
                  Doxinha.
                  Walter cabeção
                  Néo e 
                  Edilson.
                 Vereadores contra esta administração horrorosa:
                Cacau.
                Boneco.
                Juscelino e
                Tião.  

  Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Dainha, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"



Nenhum comentário:

Postar um comentário