Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"OBRIGADO AO COMPANHEIRO DANÚBIO PELO APOIO"!

Sou solidário ao amigo Popa ...!!
Querido popa, um abraço fraterno de seu amigo e parceiro de luta Danúbio Lessa . Gostaria de parabenizá-lo, pela brilhante matéria editada em vosso blog, nesta terça feira dia 14 de Junho/2011. Vê-se claramente, o completo abandono por parte da Prefeitura Municipal, particularmente pela Secretaria de Infra-Estrutura, pelo descaso e descalabro, para com às ruas do município. Não sei se você leu uma matéria que postei no dia 07 do corrente – Meu IPTU prá onde foi ... !!!, referindo-me a situação da rua de acesso a minha residência inclusive, fotografei e filmei. Popa, ao longo de 03 anos de mandato do Tupiniquim, paguei mais de R$ 16.000,00 de IPTU à vista, vislumbrando um marechal melhor para todos. Conheço bem minhas obrigações . No entanto caro amigo, não recebi sequer um telefonema como satisfação do Sr. Fernando Cavalcante ou, de quem seja lá que fosse. Muito bem; pago meu IPTU em dia, para ter a solução e, no entanto, só tive problemas. Paguei em Janeiro do corrente à vista, R$ 5.545,00 onde, parte dessa quantia, se refere a 06 terrenos de 20,0m de frente de minha propriedade, que margeam o lado direito do acesso a minha casa. São 120,0m de rua condizente aos terrenos, totalmente esburacada, postes sem lâmpadas e, um matagal a perder de vista. A crítica construtiva feita por vosso irmão, com relação ao descaso com o lixo urbano na poeira, é fato notório e, sem qualquer justificativa. Afinal, por quem devemos apelar ? . A priori, que se manifeste o secretário de Infra-Estrutura não é verdade ... !!!

"!Nunca, misturei política com amizade! Sempre soube separar as duas coisas! E você, ontem falou em alto e bom som, que eu estava louco, por está fazendo oposição ainda faltando mais de um ano para a eleição! Mas quando no início desta gestão, eu pedí por várias vezes ao prefeito Cristiano Matheus para lhe colocar na secretaria de infra-estrutura! Você achou que  eu era louco?(popa).

Você só faltou perguntar ao ilustre secretário Fernando Cavalcante, como se dá o nome do que ele está fazendo junto com seu filho ..?? Teria por acaso o nome de política ou loucura ...??? . E, a meu ver, também a mais de 01 ano antes das eleições . Como dissestes: Pimenta no aroldo dos outros é refresco ..!! . Também questionei ao secretário, de como ele se sentiria, se tivesse seus direitos cerceados como eu tenho os meus, de entrar e sair de minha casa ?? . Estaria eu, louco também ... ?? . Caro popa ..., deixe que eles sintam este prazer pois, em 2012, ejacularemos de satisfação ...!! . Tá na cara que, ninguém consegue desempenhar com autoridade, dinamismo e legitimidade alguma coisa, quando não se dá autonomia necessária prá isso, não é verdade...!! . É pensando assim caro popa, que amanhã dia 15 do corrente, estarei fazendo  o serviço da minha rua, muito embora,  já tenha pago mais de R$ 16.000,00 de IPTU de 2009 prá cá . Fazer o que ...!! . Ninguém faz..., temos de fazer . Como já disse :

 “_ Deixemos; que os kadafianos sintam esse prazer efêmero pois, em 2012,  ejacularemos de forma perene, num gozo inesgotável de satisfação onde, a sobra de nossa comemoração de gala, daremos toda a eles...“(Tenho dito: Danúbio Lessa) .

Olha caro popa ...!!!, todo kadafiano trabalha com medo de perder o emprego e, nos píncaros da subserviência(Tenho dito: Danúbio Lessa) . Gosto de sua autenticidade e, admiro vossa postura caro popa. Brilhante matéria e, conte conosco . Vamos à luta companheiro ... !!! .

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

Danúbio Lessa

Veja mais sobre Vivenda Sonho Meu [+ notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário