Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

"AUTORIDADES CONSTITUIDAS! NÃO EXISTE LEI PARA PUNIR OS RESPONSÁVEIS PELOS DESCASOS EM NOSSA CIDADE? PELO AMOR DE DEUS! ONDE É QUE ESTAMOS"!!!





                     Mais uma vergonha desta administração irresponsável de Marechal Deodoro.  Parece cena de novela "Vale a Pena ver de Novo", Porém, lamentavelmente é mais uma das tristes situações em que os jovens estudantes deodorenses vêm sofrendo ao longo de sua escalada estudantil.
                  Na tarde desta quinta-feira um ônibus superlotado de estudantes da nossa cidade, todos crianças ainda, ficou retido por policiais do 5*Batalhão, sob o comando do tenente Wenderson,por motivos de superlotação.
               As crianças se espremiam no veículo. Como se não fosse suficiente o estresse e os transtornos que nossos bravos estudantes tiveram que se submeter ainda ficam meia dúzia de incompetentes defendo o idefensável descaso por que está passando a comunidade deodorense.
       Será que os filhos destes irresponsáveis que defendem o prefeito andam nos ônibus alugados pela educação?
                     
  "ATENÇÂO MINISTÉRIO PÚBLICO! VEREADORES! AUTORIDADES CONSTITUIDAS! ISTO É CRIME! NINGUÉM FAZ NADA"!
         ALÔ KADAFF TUPINIQUIM! JÁ ESTAVA ME ESQUECENDO!
        Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário