Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"O QUE É PRECISO PARA SER UM BOM PREFEITO"! ATENÇÃO E MUITA ATENÇÃO PRA AULA"!

                           ATENÇÃO PRA AULA!
     SAIBA COMO FAZER PRA SER UM BOM PREFEITO!!!
       Em primeiro lugar, espera-se fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento do programa de governo. 
      Em segundo lugar, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos problemas da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e os vereadores, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não.

        Em terceiro lugar, o bom prefeito deve ter as qualidades necessárias para uma vida política sadia e honesta, com transparência nas atividades públicas, separação completa entre os recursos públicos e os interesses da família, dos amigos, de empresas e do partido. "Por fim, pede-se a um bom prefeito que seja competente na arrecadação de recursos para dar conta das demandas populares.
        "Não ser traidor, mau caráter nem perseguidor, nem maloqueiro, nem cafageste, nem pilantra, nem canalha, nem distribuidor de potássio", e etc.

        O poder municipal é o que está mais próximo do contato direto com a população e o primeiro a ser questionado.
          Promessas mentirosas, falsidade, trairagem e muito mais serão cobradas, mais tarde.
              OLHO VIVO! SEM BRINCADEIRA.             ISTO É PRESTAÇÃO DE SERVIÇO OU NÃO É?


     

                POR ONDE ANDAM:"PAPAI RODAS", CACÁ RODAS, JAMERSON, ALEX RIBEIRO, BISOURO, Marilene Gafieira, SHIRLEY, ROSILDA, VAL DOIDEIRA, GALEGO DO LOURO, MIRACHA, SARGENTO ROQUE, CARLOS ROBERT E JOÃO BUIA?    ELES ESTIVERAM NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS!


         
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário