Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL MANDA APURAR A EXISTÊNCIA DE IRREGULARIDADES NA APLICAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS FEDERAIS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM MARECHAL DEODORO!!!

FERNANDO TÚLIO DA SILVA-PORTARIA No- 59, DE 18 DE ABRIL DE 2011< /b>EMENTA: Administrativo. Notícia de irregularidades na aplicação de recursos públicos federais transferidos a município, no âmbito do PNAE, PNATE e doFUNDEB. ]Necessidade da instauração de inquérito civil público.




         1. O Ministério Público Federal, por intermédio do Procurador da
República que esta subscreve, determina, com fundamento no artigo 129, inciso III, da Constituição Federal de 1988 e nos artigos 5º, inciso III, alínea "b", 6º, inciso VII, alínea "b", da Lei Complementar No- 75/93, a conversão das Peças de Informação No- 1.11.000.000802/200 8 -4 6 em inquérito civil público, a fim de apurar a existência de irregularidades na aplicação dos recursos públicos federais transferidos ao município de Marechal Deodoro/ AL, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar, do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.

          2. Determina, ainda, que sejam adotadas as seguintes providências:
a) autuação da presente portaria e das peças de informação em epígrafe como inquérito civil público, inclusive no que concerne à atualização dos sistemas informatizados deste órgão;
b) comunicação da instauração do respectivo inquérito civil público (art. 6º da Resolução 87/2006, do CSMPF) e solicitação da publicação da presente portaria (art. 16, §1º, inciso I, da Resolução 
87/2006, do CSMPF) à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, através de mensagem de correio eletrônico.
        3. Em seguida, oficie-se à Junta Comercial do Estado de Alagoas, solicitando cópia reprográfica do ato constitutivo da empresa Maria José de Almeida Rocha ME, inscrita no CNPJ sob o No 35.741.859/000 1 -3 6.



coloaboração: vivendasonhomeu
  "PAÍS DESMORALIZADO! ONDE SÓ EXISTE LEI PARA PUNIR QUEM É POBRE! ENQUANTO FALTA MERENDA PARA AS CRIANÇAS O PREFEITO DANÇA FORRÓ E NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O POVO CARENTE DO NOSSO MUNICÍPIO"!!!  AS AUTORIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO ESTÃO CEGAS?
          É MUITO CINiSMO! DESCARAMENTO! DESFARÇATEZ E DESAFORO!!! 


FALTA MERENDA E O PREFEITO NA MAIOR CARA DE PAU!    HAJA ÓLEO DE PEROBA!!!






         

" ERRAR É HUMANO! PERMANECER NO ERRO É DESENGANO! FORA CRISTIANO"!!!
                                   
Atenção para os vereadores que são a favor desta administração catastrófica:
                  Abelardo Leopoldino
                  Doxinha.
                 Walter cabeção
                 Néo e 
                 Edilson.
                 Vereadores contra esta administração horrorosa:
                Cacau.
                Boneco.
                Juscelino e
                Tião.  

  Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Dainha, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"







Nenhum comentário:

Postar um comentário