Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

"FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO! MUITO DINHEIRO PRA DANÇAR FORRÓ E A EDUCAÇÂO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA ENTREGUES AS BARATAS"! "AS AUTORIDADES ESTÃO CEGAS? PORQUE SERÁ"?

       enterrado, Tesouro                        " SERÁ QUE ESTÃO ENTERRANDO DINHEIRO EM MARECHAL DEODORO"?
  " SERÁ QUE foi NA PRAIA DO FRANCÊS? DE NOVO???
                              “Farra com dinheiro público”. É assim que pode se definir o envio de recursos do Ministério do Turismo para a promoção de shows em municípios de todo o País, por meio de emendas parlamentares.
                             Não bastasse o fato de a União ter encaminhado muitos milhões para bancar as festas promovidas em 2010 pelos mesmos prefeitos alagoanos que só falam em crise nos seus seus municípios, por conta dos efeitos da crise no Estado que detém os piores indicadores sociais do Brasil. Os prefeitos falam em crise, mas brigam e morrem para não perderem a boquinha. 
                           De acordo com os dados colhidos junto à Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização do Congresso Nacional, são   milhões distribuídos em  emendas à rubrica “Promoção de Eventos para Divulgação do Turismo Interno”.
                        O município nunca teve em sua história, uma administração tão incompetente como esta. É inadmissível o que está acontecendo. É uma total falta de respeito com todos e ninguém faz nada, ninguém toma as devidas providências para  dar um basta nesta esculhambação! Isto é um país sem Lei! Está provado que não existe seriedade com a coisa pública!
                       Nossa cidade, parece que foi bombardeada! Nada funciona e o prefeito com sua turma promovendo um São João caríssimo com dinheiro que pagamos dos nossos impostos.
                      Muito dinheiro que vem do Ministério do Turismo enquanto falta médicos e remédios nos postos de Saúde. Denúncias e mais denúncias de falta de merenda nas escolas! É realmente uma GRANDE VERGONHA!!! 
                     E outro detalhe muito importante: "PAGANDO CARO NA MÍDIA, PRA FAZER MÉDIA! É MUITA CARA DE PAU"!!!
                        Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
Money Sack Money Sack
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!




enterrar, /, plantar, Dinheiro
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário